Contato

A Bikeita poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações:

Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito pela Pagseguro, Bcash, Cielo, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo ou por não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.

O cliente tem o prazo de Seis dias uteis, a contar do recebimento do produto,  para cancelar a compra;

A mercadoria não poderá apresentar indícios de uso e estar com o lacre violado.

Neste caso, você poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de maior ou menor valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de envio do novo produto serão responsabilidade do cliente.

Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo Cliente:

Quando o cliente precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através do telefone (011) 2073-5582 ou via e-mail contato@bikeita.com.br, informando o número do pedido e uma cópia do e-mail enviado pelo sistema automático de venda da Bikeita da época da compra.

 

EQUIPE BIKEITA